Por que migrei o Eclético Relato para o WORDPRESS

22 ago

Desde o início dos meus projetos com blogs – um para minhas coisas em geral e outro para as questões ambientais, eu sempre tive dúvidas com qual dos grandes geradores de blog eu me adaptaria mais. Assim comecei o Eclético no Blogspot e seu irmão verde, o Aldeia Comum, no WordPress. fato é q nas últimas semanas preparando o Aldeia para seu lançamento oficial, as ferramentas do WordPress corresponderam as minhas expectativas gerais e demandas cotidianas, o que não posso dizer o mesmo do Blogspot. Pois então ta aí: agora o Eclético Relato é um blog da WordPress. Não está ainda no melhor template mas vamos ajustando, inclusive para o grande projeto de postar a nossa próxima viagem à Europa. Inté a todos então…

Deixe uma resposta

