Cenas dos próximos capítulos… a viagem para a Europa

8 set
Ecléticos leitores (atualmente isto deveria ser colocado no singular – kkkkkk) damos uma canja aqui das cenas dos próximos posts…. Nosso diário de viagem para a Europa. Sim!!!! Eclético Relato esteve no velho continente, entre paninis, internet off, free shops, bolhas nos pés e muiiiita coisa bonita para se ver. Vai aí algumas fotos já editadas comigo, a Cristina (digníssima esposa) e minha irmã Andreia (presente na fase 1 da viagem – Paris).

2 Respostas to “Cenas dos próximos capítulos… a viagem para a Europa”

  1. Dafne setembro 9, 2009 às 1:52 pm #

    Quer confete então toma!Não sou a eclética leitora,somente a eclética seguidora,ehehehhehebeijos

  2. Marcie setembro 13, 2009 às 12:14 pm #

    Lindíssimas fotos. E já aproveitei algumas das dicas que vc postou lá no VnV: meus cunhados vão pra Itália em outubro e eu não conseguia achar um hotel BBB em Roma que me agradasse, e fui na sua indicação.

Deixe uma resposta

