Por que um blog?

7 set
Minha primeira resposta: é porque gosto de informação – talvez como um reflexo narcisista e egocêntrico da idéia de que o resto do mundo precisa (e vai ler) minhas idéias e gostar das pinçadas deste mundo que é a internet.


Mas o fato é que nesta selva obscura e desvairada, lanço minha consciência on line inspirado no cowboy cyberpunk Case de Willian Gibson, partindo de um café em Paris ou na lan house do salão de beleza de alguma favela brasileira, tentando recolher em minha arca fragmentos de um dilúvio informacional (lembrando Pierre Levy).
Fragmentos de uma navegação não linear somados a opiniões e inclusões do mundo real numa tentativa não de organizar o caos, mas somar-se a ele… (ou como diria o Diogo, amigo que leu uma versão anterior deste texto, a odisséia de um Mad Max do sertão).

Uma resposta to “Por que um blog?”

  1. Anonymous janeiro 21, 2010 às 11:20 pm #

    Amei para bons leitores essas informações são ótimas da para viajor em poucos minutos com tantas maravilhas.. Que bom saber que a pessoas como vc , com tanta vontade de nós mostra as maravilhas dos belos paísesBeijUh da Pequena aki !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: